22 de mar de 2012

10

Sonhando com um quintal!

Eu sempre vivi em casa. Sempre tive muito espaço, corria por todos os cantos, tinha quintal, jardim e varanda para brincar e pular. E foi assim que eu me acostumei a viver. Amo cachorros e sempre tive um bichinho de estimação. 
Quando casei, acabei mudando para um apê - que eu amo de paixão, é lindo e tem um tamanho razoável(80m2), mas confesso que sempre sinto falta de alguma coisa. E eu sei que é o quintal, o jardim e a minha cachorrinha, a Lorena! Ela ficou com o meu pai, já que sempre foi acostumada com gente por perto o tempo todo e claro, muito espaço para correr. Olha como ela é lindinha!






Acontece que eu ando sonhando muito em mudar para uma casa que tenha quintal, onde eu possa ter meu cachorrinho e onde meus futuros pimpolhos possam correr e brincar! Daí, aproveitei essa vontadinha e saí correndo atrás de algumas inspirações, então vou compartilhar com vocês!!

Veja se eu não tenho razão!!!














Já me vi dentro de cada um desses cantinhos!!! E você?

10 comentários:

Letícia de Souza e Sousa disse...

Esse segundo quintal ai eh uma coisa fofa né?
Parabéns pelo blog. Bjs

Liz disse...

Tata, quintal grande, jardim são tão lindossss... Mas dão um super trabalho. Confesso que nessa semana mesmo falei como maridón sobre voltar a morar em apê... acredita?? Sem contar o medo que eu tenho de ficar em casa... rs

Beijos

Tatá Miranda disse...

Obrigada, Letícia! Muito bom ter você por aqui!

Tatá Miranda disse...

É, tudo tem seu lado bom e ruim, né, Liz? Sei bem da praticidade do apê e sou super feliz nele, mas confesso que um jardimzinho não faria mal! Rs.
Tenho uma amiga que mora em um apê que tem um quintalzinho fofo...digo que ela sim é completa! Rsrsrs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa, cada cantinho mais divino que o outro. Moro em casa com quintal sempre, mas estamos sonhando em mudar pra um apê, o problema que um apê grande é mais caro que minha casa que tem um terreno e meio, então não está na hora certa, mas minha futura varanda vai ter muitas plantinhas.

bjinhos, fofa sua cachorrinha!

Tatá Miranda disse...

POis é, Ana. O apartamente é ótimo, seguro, fácil de manter limpo e arrumadinho, mas realmente para você ter um maior, sempre é mais caro que uma casa mesmo! Mas o importante na verdade é termos o nosso cantinho e sermos felizes nele, né?
Obrigada pela visitinha!

Renata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rô Faleiro disse...

Uauuu...fiquei aqui sonhando!
Bjos Tatá

Lets disse...

Eu também sonho com um quintal.
Moro em casa, mas é em condomínio, não tenho um quintal só meu.

Ótimo final de semana pra você!

Um beijo,

Lets

mara oliveira disse...

lindo cada canto....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...