4 de fev de 2013

7

Decoração de quarto de bebê - O Pequeno Príncipe


Como eu tinha prometido, chegou a hora de mostrar para vocês como está ficando a decoração do quarto do Pablinho. Vocês sabem que desde que eu soube que ele era menino decidi que tudo seria com o tema O Pequeno Príncipe. Eu amo esse livro e suas histórias desde criança, e tem tudo a ver com a chegada do meu PRÓPRIO Pequeno Príncipe, né?

Bom, o maridão comprou os stickers na loja I.Stick do shopping Pátio Higienópolis, mas eles tem muuuuitas lojas pelo Brasil e você também pode comprar pela internet. Eu amo tudo que eles vendem e super indico, pq o material é de qualidade mesmo!

Bom, o papai comprou todos os adesivos disponíveis com o tema, então vieram frases, desenhos e estrelas maravilhosos e pude brincar de quebra-cabeça para deixar a parede do berço perfeita!

O primeiro passo foi recortar os elementos para começar as montagens. Dá uma olhadinha nas distribuições que eu fiz!


Aqui usei todos os mundos, mas achei que ficou pesado demais! 
Então resolvi fazer algo mais básico, destacando só o Pequeno Príncipe e a frase!


Aí eu achei que ficou pobrinho demais! Rs. (Sim, meu marido diz que eu tenho TOC!). Então resolvi usar as estrelas tortas mais lindas do mundo para dar um tcham!


Usei a tecnica do losango para distribuí-las de forma uniforme e achei que ficou perfeito! Massssssss, como eu ainda tinha  a opção de um Pequeno Príncipe no mundo, também quis testar!


Ficou uma graça também, mas achei que o Pequeno Príncipe maior deu mais destaque para esse cantinho tão especial, né? Então voltei com o adesivo anterior e aí sim comecei a colagem de verdade. 
Ps. Até então eu só estava colando os adesivos com fita crepe para ver como ia ficar a montagem final!

Bom, o primeiro passo é passar bem a espátula em cima do adesivo que será aplicado. Essa espátula o Pablo comprou na I.Stick mesmo, mas vc pode usar uma régua se não quiser ter esse gasto. 


Depois disso, é só voltar o desenho para o lugar que vc escolheu aplicar e tirar a parte branca, já colando o adesivo transparente na parede. Aí tem que passar a espátula com bastante carinho e paciência - e sim, um pouquinho de força! - para que o plotter cole bem na parede e na hora que você for tirar a película transparente o desenho fique bem coladinho na parede. 




Daí é só começar a puxar a película transparente com mais carinho ainda. Caso alguma parte do desenho saia junto, cole-a novamente na parede e passe a espátula mais um pouquinho para que o adesivo fique bem fixo na parede.




Aí você vai fazer o mesmo com todos os outros adesivos que você montou na parede. Como eram dezenas de estrelas e uma frase, deu um pouco de trabalho, mas nada que você não faça com um pouquinho de paciência e amor!

E quando você se depara com o resultado final, você vê que valeu a pena cada minutinho que gastou nessa parede!



Confessa, ficou lindo demais, não é?

Logo mais eu trago mais fotinhos para vocês acompanharem o quanto está ficando lindo o quarto do meu bebê!!!



E como de costume vou falar um pouquinho sobre o meu Pablinho! Na última sexta-feira fiz o ultrassom e meu menino está com 1,575kg. Ele dobrou de peso em 1 mês!!! Está lindo, forte, coração agitado e se mexendo muito. É divertido deitar na cama e ficar vendo as mexidas dele. A barriga se mexe toda, é uma loucura. As dores nas costas estão aumentando, afinal, ele tá ficando grande e já estamos com quase 8 meses, então agora não tem jeito...é aguentar esse desconforto até quando ele resolver chegar!
Eu já comecei os preparativos do chá de bebê dele. Aposto que vcs vão amar tudo que estou preparando. Depois vou contando aos poucos como foi. É bom que vou me distraindo e controlando um pouco a ansiedade, embora meu coração palpite todas as vezes que penso que falta tão pouco para tê-lo nos meus braços. É muita emoção, medo, sentimentos variados...mas segundo consta, todos absolutamente normais, principalmente na primeira gravidez, né?
Além disso, a gente começa a ficar até atrapalhada com tantas coisas pra resolver....a malinha da maternidade já está pronta, mas ainda preciso lavar as roupinhas. As lembrancinhas também ficaram prontas e foram presentes da Tia Paola, irmã do meu marido! Ficaram maravilhosas, tô apaixonada!
Em breve eu começo a postar aqui para vocês algumas coisinhas para vocês irem acompanhando!!! E dando sugestões, claro!!!

Bom fiquei sabendo que acabo de ganhar outra amiga mamãe!!! A fofa da Liz - do blog que!baderna - também está gravidíssima e agora mais do que nunca a gente tá trocando figurinhas!!! Amiga, tô feliz demais por você, viu?

É isso aí, amorecos! Em breve eu volto com mais novidades!!!

Beijo enorme!!

7 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Ficou lindo o quarto do seu Pablo! E o melhor de tudo, feito com amor, por vc! Parabéns!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Olá Tatá que delicia...
Eu também logo vou montar o quarto do meu Enzo...
Beijocas e ficou maravilhosoooo

Li Arruda disse...

Que lindo! Gostei!

Eu não conhecia esse tipo de adesivo. Me lembrei das tatuagens que vinham nos chicletes antigamente! rs

Parabéns pelo bebê, e pela critividade.
Deus abençoe!
Bjs

Paloma disse...

Ficou lindo mesmo :) O tema, para já, me encantou! adoro a história do Pequeno Príncipe e ficou mesmo perfeito na decoração do quarto... E depois, só demonstra que com criatividade conseguimos fazer coisas lindas!

Garota Mustache disse...

adoorei seu blog seguindo ;D

http://garotas-mustache.blogspot.com.br/

Gisele disse...

Olá, é a primeira vez que entro no seu blog e achei mto bacana! Estava buscando idéias pro quartinho do meu baby, que tb será o meu Pequeno Príncipe, e vou adorar trocar idéias com vc! Ainda estou no 6to mes, mas td parece passar tão depressa! Me assusta! kkkkk Claro que não poderia deixar de dar uma xeretada no Chá de Bebe da Manu (se fosse menina, meu bb seria Manu tb!) e amei tudo! Coloca logo as fotos do seu baby shower pra gente ver! Beijinhos

Hélida disse...

Ficou lindo. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...